INSCRIÇÕES PRORROGADAS: contando com investimento semente, jornada digital gratuita para empreendedoras inscreve até a próxima sexta-feira, dia 17

Resultado da parceria entre a startup de impacto DIVER.SSA e a plataforma de vídeo TikTok, o ElevA segue com inscrições abertas até a próxima sexta-feira, dia 17. O objetivo do programa é potencializar, através de uma jornada digital gratuita, empreendedoras do Norte e Nordeste do Brasil que buscam fortalecer os seus negócios em plataformas digitais.

“A DIVER.SSA acredita que a regeneração econômica do país acontecerá através das mulheres do Norte e Nordeste do Brasil. Há muitos talentos, negócios e vocações prontas para receber investimento. Por isso é importante acolhê-las para que possam aproveitar melhor as oportunidades de desenvolvimento com foco na sustentabilidade de seus empreendimentos. Sempre pontuamos que a nossa jornada vai desde o acolhimento ao investimento”, destaca Itala Herta, fundadora da DIVER.SSA.

Através da educação empreendedora, a DIVER.SSA oferecerá treinamentos de temas como gestão financeira e marketing digital, mentorias com apoio de especialistas e sua metodologia própria, “Acolhimento Estratégico”, baseada nos pilares Autogestão, Autoconfiança, Autoconhecimento, além de Acolhimento emocional e Psicológico. Com participação 100% online, 50 empreendedoras serão selecionadas por uma banca avaliadora para participar da jornada. Ao final do programa, que terá duração de 2 meses, as 10 empreendedoras de maior destaque que cumprirem a jornada completa poderão contar com um investimento semente no valor de R$5.000,00 (cinco mil reais) cada. Para participar do processo de seleção do ElevA, é necessário fazer a inscrição através do site: https://diverssa.com.br/diverssa-tiktok/

Bia Bem, diretora de operações da startup e especialista em plataformas digitais com vasta experiência – tendo no portfólio nomes como Linn da Quebrada, Rita Batista, Assucena e Jup do Bairro -, explica a importância do investimento em negócios liderados por mulheres. “Temos visto que todas as empreendedoras que passam por essa imersão mudam a visão, expandem o horizonte e vêm o negócio de maneira mais criativa, conseguindo assim aumentar o lucro, criar novos produtos. Ao investir, damos maior autonomia para que elas possam criar suas próprias metodologias e tenham as rédeas nas próprias mãos para fortalecer os negócios”, finaliza.

DIVER.SSA + TIKTOK

Segundo um levantamento realizado pela consultoria alemã Statista, o Brasil é o segundo país com mais usuários do TikTok no mundo – ficando atrás apenas da China. Entre as ações realizadas no país pela plataforma onde o entretenimento e a diversidade encontram a criatividade, está a campanha #MaisQueUma, que busca amplificar a voz das mulheres com parcerias de grande impacto social. Foi através desse elo de ligação que nasceu a parceria com a DIVER.SSA, plataforma de aprendizagem, investimento e conexão focada no acolhimento, bem-estar mental e emocional para mulheres empreendedoras e intraempreendedoras. A ElevA marca, inclusive, a primeira de uma série de ações que acontecem ao longo do ano. 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s