PROGRAMA GRATUITO: voltado para empreendedores e autônomos, “Acelera Salvador” está com 1.400 vagas abertas

Estão abertas as inscrições para o “Acelera Salvador”, programa que vai qualificar 1.400empreendedores e autônomos da capital baiana com um curso gratuito 100% online, através do WhatsApp, com conteúdos focados em gestão financeira, vendas no digital e planejamento. A ação é resultado da parceria entre a Prefeitura de Salvador e a Wakanda Educação Empreendedora através do programa Empreenda Salvador, coordenado pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Emprego e Renda (SEMDEC).

“São as micro e pequenas empresas que sustentam a economia do nosso país e, como o número de desempregados aumentou consideravelmente por causa da crise econômica que surgiu com a pandemia, o número de empreendedores cresceu na mesma proporção, porque foi a saída encontrada por muita gente que vai fazendo acontecer no dia a dia, sem estrutura, sem conhecimento, mas com muita vontade. Nossa ideia é oferecer, através do programa, assistência nos setores fundamentais de um microempreendimento para que essas pessoas possam, além de manter suas famílias com dignidade, tornar seus negócios prósperos”, explica Karine Oliveira, CEO da Wakanda Educação. 

As inscrições para o programa já estão abertas e os interessados já podem fazer a inscrição através do site https://www.wakandaeducacao.com.br/acelerasalvador. As vagas são limitadas e, ao todo, serão 8 turmas formadas até março de 2023.

Publicidade

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s